Polícia DHM - Habblet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polícia DHM - Habblet

A Polícia DHM é o Departamento Habbiano Militar


    Aula para Recrutas (Guia)

    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 21/12/2016

    Aula para Recrutas (Guia) Empty Aula para Recrutas (Guia)

    Mensagem por Admin Sex Dez 30, 2016 6:11 pm

    Instrutor: Bem-Vindo ao treinamento básico recrutas, eu sou o seu instrutor e irei formá-lo um policial da DPB. Durante o treinamento, fique em silêncio e preste muita atenção, só fale quando permitido. Entendido Recrutas?

    Recrutas: Sim Senhor.

    À partir de agora anote tudo que for dito, para melhor desempenho na aula.

    Na DHM (Departamento Habbiano Militar) , temos 3 Criadores. Sendo eles SiennaMedditan, Fundador.Deux e Paulomariz
    A Instituição Polícia Militar DHM foi fundada dia 21/12/2016 com o intuito de defender a habbo etiqueta e acabar com o crime no Blet Hotel.

    Alguma dúvida, recrutas?

    Para entrar na DHM existem 3 requisitos básicos que são: uniforme, missão e emblema.
    Uniforme: o uniforme correto para recrutas é o que vocês estavam usando antes, cuidado com números
    Missão: só a primeira letra e a sigla da DPB são em maiusculo, qualquer coisa diferente não entra.
    Emblema: é proibida a entrada de pessoas com emblemas de outros grupos, só entra com emblema da DHM ou de algum de seus grupos.

    Alguma dúvida, recrutas?

    Instrutor [RELAÇÃO SUPERIOR/INFERIOR] Na DOP devemos respeitar os superiores, atendendo suas ordens por:
    “Sim senhor/senhora” ou “Não senhor/senhora”.
    Quando um superior nos pergunta algo que não sabemos, dizemos: “Não sei senhor, mas irei descobrir”.
    Para dirigir-se a um superior, deve falar:
    “Senhor + Sua patente + Seu Nick”
    Para dirigir-se à um inferior ou par, deve falar:
    “Sua patente + Seu Nick”.
    Em todas as ocasiões é importante tratar todos os policiais com respeito.

    Alguma dúvida recrutas?

    Recruta: Sim/Não Senhor.

    [TESTE DE CONDUTA]

    Agora irei avaliar se podes ocupar a patente de SOLDADO DA DPB, para isso responda as seguintes perguntas em sussurro. Poderá errar até três perguntas:

    1) Quem são os atuais Criadores da DHM?
    R: SiennaMedditan, Fundador.Deux e Paulomariz

    2) Quando a DHM foi fundada?
    R: 21/12/2016

    3) O que significa a sigla DHM?
    R: Departamento Policial Brasileiro

    4) Como devo dirigir-me a um superior?
    R: Senhor + Patente + Nick

    5) Como devo dirigir-me a um Inferior?
    R: Patente + Nick

    6) Como devo dizer ao superior, quando não sei a resposta de sua pergunta?
    R: Não sei senhor, mas irei descobrir.

    7) Quais são os 3 requisitos para um alistamento?
    R: Uniforme, missão e Emblema

    Caso eles passem: Parabéns, vocês foram promovidos à Soldados da DHM ! Coloquem a camisa marrom.

    Caso eles reprovem: Pessoal, vocês erraram mais de 3 perguntas, então teram de refazer os procedimentos. Peço que voltem ao batalhão e se alistem novamente.

    ÓTIMO, VAMOS AO TRABALHO

      Data/hora atual: Seg Mar 18, 2024 11:49 pm