Polícia DHM - Habblet

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polícia DHM - Habblet

A Polícia DHM é o Departamento Habbiano Militar


    Treinamento [TS] para Sargentos

    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 21/12/2016

    Treinamento [TS] para Sargentos Empty Treinamento [TS] para Sargentos

    Mensagem por Admin Ter Jan 03, 2017 11:00 am

    ¥ Treinamento Teórico ¥

    Olá sargentos, hoje irei aplicar, um treinamento [TS] para vocês, lembrando vocês terão vários em sua carreira aqui dentro da DPB.

    -Esse treinamento já é o início, para vocês um dia poder ser Sentinela e dar a Pré-Aula aos Recrutas.

    Para quem não sabe, Sentinela é o comando que a partir do cargo de Subtenente com o T2 vocês poderão dar a pré-aula aos Recrutas.
    Aqui vamos aprender o básico sobre esse comando, quando forem ter aula de T2, você irão aprender mais profundo.

    -Quando tiverem no comando da Sentinela dando aula o seu balão de fala tem que ser da cor preta, e não é necessário falar em negrito.
    -E quando terminar de aplicar a pré-aula aos recrutas, acene e solicite que o C.G chame um Guia, pra tomar conta dos recrutas, o Guia,
    irá levar os recrutas pro teleporte, que entrando dentro dele irá pra uma sala de aula aplicar a aula completa com questionário e tudo.
    Vocês já devem ter passado por esse processo, sabe como é.

    [¥] QUESTIONÁRIO [¥]

    Me respondam as perguntas via Sussurro, para sussurrar clique em mim, em cima da minha cabeça vai estar a palavra sussurrar clique nela e pronto. Vocês podem errar apenas 2 questões.

    1) Qual a cor do balão de fala usado na Sentinela?
    R= Preto

    2) Quando se está na Sentinela precisa falar em negrito?
    R= Não

    3) Qual o próximo cargo acima do seu cargo atual?
    R=Subtenente

    4) Qual a sigla desse treinamento?
    R= TS

    (SE FOREM APROVADOS DEEM OS PARABÉNS A ELES, E MANDE ELES COLOCAREM NO FINAL DA MISSÃO: [TS])

      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 12:09 am